A fall season americana é sempre essa época mágica onde (a maioria) as nossas séries favoritas voltam com uma temporada nova depois de um longo intervalo. Mas junto com elas, sempre tem uma porrada de estréias que a gente sempre fica meio assim de começar porque não sabe se vale a pena, e depois nunca começa porque já passou tempo demais.
Veja algumas que possam valer a pena acompanhar.
Phil Coulson vive e tem uma série toda só pra ele. A série spin-off do provavelmente filme mais cool de super-heróis que já vimos traz o agente Coulson de volta dos mortos depois de Os Vingadores, pra comandar sua própria equipe de agentes. A coisa sobre Agents of S.H.I.E.L.D é que se ela não tivesse suas referências ao Universo Marvel, seria só uma série de agentes secretos tecnológica demais pra gente aceitar numa boa, mas esse não é, felizmente, o caso. E eu não consigo reforçar o suficiente, mas: acima de tudo, tem o Phil Coulson. E aqui tem mais uma coisa, a Sony ta passando a série no Brasil com só dois dias de diferença com a ABC, nos Estados Unidos!
Brooklyn Nine-Nine

Se tu consegue aceitar que o Andy Samberg (é, o cara do Dick in a Box e Jizz in my Pants) é um policial, talvez você consiga aceitar todo o resto. Com produtores de The Office e Parks and Recreation, a série conta a história de um detetive imaturo de um departamento de polícia de Nova York tendo que se adaptar a um novo e rígido capitão. O que, O.K., não parece tão incrível, e séries de comédia são difíceis de se acertar no começo, mas da mesma maneira que The Office e Parks & Rec não eram o que são agora na primeira temporada, Brooklyn Nine-Nine tem chance de crescer, e merece, no mínimo, a sua curiosidade.
The Blacklist

Se tu já assistiu a White Collar, a melhor definição pra The Blacklist é: White Collar com atores bons e crimes de verdade. Se tu nunca assistiu a White Collar, porém, deve fazer mais sentido dizer que: o criminoso mais procurado do FBI se entrega e promete entregar os criminosos presentes na “Blacklist”, lista de criminosos que o FBI sequer sabe que existem, mas ele aceita trabalhar somente com uma agente iniciante, por motivos ainda não revelados. É um esquema do clássico “caso da semana”, com um arco maior tendo participação nos últimos cinco minutos de cada episódio pra termos vontade de ver a série novamente na semana que vem, mas com bons plots, boas atuações e um bom roteiro e perfeito pra quem curte dramas policiais (e todo mundo curte) e eu tô parecendo um anunciante de liquidificador, então é melhor irmos pra próxima. (E ah! A Sony ta passando The Blacklist com uma semana de atraso em relação a transmissão nos EUA!) (e não, a Sony não me pagou por esse post).
The Crazy Ones

Das séries na lista, essa é a que vocês podem me xingar caso não gostem. A série se passa durante o dia a dia na agência de publicidade Roberts & Roberts, onde Roberts pai (Robin Williams) é um genial e excêntrico publicitário e Roberts filha (Sarah Michelle Gellar, sim, a Buffy), obviamente mais racional e o oposto do pai, trabalham. Como eu disse antes, comédia é difícil de acertar no começo, mas tem alguma coisa em The Crazy Ones. Pode ser a Sarah Michelle Gellar cantando com a Kelly Clarkson em um restaurante, mas também pode ser o Robin Williams sendo o Robin Williams por vinte minutos, o que é sempre emocionante, porque a gente nunca sabe o que ele vai fazer em seguida.
Eu ainda não assisti a todas as estréias (e tem coisas das quais vou passar longe) então é tão possível que tenha alguma estréia bacana que não esteja na lista, quanto eu fazer uma segunda lista depois das estréias de Outubro.
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