728x90 AdSpace

  • Leia Também

    Tecnologia do Blogger.
    segunda-feira, 9 de maio de 2011

    Facebook vai pagar quem assistir publicidade

    O Facebook apresentou neste começo de Maio, um novo programa pelo o qual pretende oferecer incentivos financeiros aos usuários que assistirem anúncios publicitários no site.

    De acordo com o blog Mashable, em troca da audiência em propaganda, o serviço vai oferecer Facebook Credits (a moeda interna da rede social), que poderá ser usada pelos usuários em compras no Facebook Deals, o serviço de compras coletivas do site. Inicialmente, cada anúncio deve dar direito a um crédito, que custa dez centavos de dólar americano.

    As produtoras de games Crowdstar, Digital Chocolate e Zynga estão entre as empresas que já firmaram parceria com o Facebook para patrocinar o programa. As campanhas devem optar pelo formato interativo, apostando no entretenimento de marca.

    O que o Facebook Deals?

    O Facebook Deals foi apresentado no final do mês passado e esta funcionando em sistema de testes nas cidades de Atlanta, Austin, Dallas, São Diego e São Francisco. O serviço tem a peculiaridade de funcionar integrado à rede social. Em vez de entrar num site específico, o usuário interessado nas ofertas deverá clicar numa aba que vai ser exibida na sua página no Facebook.

    Tanto o Facebook Credits quanto o Deals ainda não estão disponíveis no Brasil.

    • Comentários - Blogger
    • Comentários - Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Facebook vai pagar quem assistir publicidade Rating: 5 Reviewed By: Rodrigo Magalhães
    Scroll to Top